ᒏ.ᐻ (Jill Valentine).

Welcome to my life; welcome to my home. This is my world, try to fit yoursef in it, if you can handle It!

quinta-feira, 14 de julho de 2011

Olá eu mesma.

Já que não tem ninguém por aqui, vou deixar esse sensacional trailer de "Tomb Raider" chamado "Turning Point", pra quem não o viu ainda. Um dos melhores jogos já feitos (apesar de eu ser suspeita... adoro Lara Croft e Tomb Raider desde 1996, embora tenha um fake da Jill u.u, quando ganhei meu PSone). Tomb Raider II: Starring Lara Croft foi o primeiro que eu joguei; logo depois, joguei Resident Evil 3, quando me apaixonei pela Jillzénha. :D



Essa CG ficou simplesmente maravilhosa! Oxalá Resident Evil com umas CGs dessas! CG's à lá Final Fantasy! :D

E agora, a jogabilidade. Muito boa! Lara é realmente uma humana, ela grita, geme, sofre, chora, leva socos, chutes e é feminina! Adooorei (apesar de ainda gostar das Classics Laras, como a do Tomb Raider: The Angel of Darkness). A única coisa estranha foi aquele pulo salto de rã: como Lara consegue pular tão bem e tão alto depois de levar uma "estacada" na barriga ? Convenhamos né, Crystal Dynamics!


A qualidade gráfica do vídeo não está muito boa, mas ainda assim vale a pena conferir. Pesquise no Youtube se preferir ! :D

Bem, por enquanto é isso!
Beijinho, beijinho, tchau, tchau!

Nenhum comentário:

Postar um comentário